13 de março de 2012

Reunião do Ministério da Criança e do Adolescente

Da Esquerda para Direita: Regiane, Silvana, Letícia, Patrícia, Juliana e Marcilene.

Que grande privilégio e responsabilidade é trabalhar com o futuro de nossa Igreja. Essas queridas irmãs tem esse árduo trabalho pela frente. Nesta última sexta feira, dia 9 de Março, as diretoras do Ministério da Criança das Igrejas, Central (Silvana), Patrícia (Boa Vista), Marcilene (Progresso) e Juliana (Paraíso), juntamente com a Distrital do MCA Regiane e a Conselheira Letícia Burigatto, esposa do Pr. Harley sentaram para discutir os desafios e os programas para este Ministério.

A partir de agora iremos cobrar mais os pais, para que sintam-se também responsáveis pelos seus filhos, principalmente na parte mais importante do ensinamento: o Lar. Impossível esperar que os filhos aprendam de Jesus nas 1 hora e meia de programas sabático, se eles não conhecem o mesmo Jesus dentro de casa ... pensem nisso!

Alinhamos nossos programas, demos o pontapé inicial para o ADOLE de Maio e oramos para que Deus nos motive e capacite pelo trabalho. Ajude-nos também, nesse ano, com relação a educação espiritual de suas filhos: #façaDiferente!

Pr. Harley Burigatto

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;