19 de março de 2012

9ª/40 - Crença Fundamental 1: As Escrituras Sagradas

Hoje começamos a refletir em nossa Jornada sobre as Crenças Fundamentais dos Adventistas do Sétimo Dia. Começamos com nossa única regra de fé: a palavra de Deus.

BÍBLIA

Muitos nunca conseguiram ter na Bíblia, o prazer de se comunicar com Deus através da leitura. Muitos tentam fazer os anos bíblicos, que empacam nas genealogias ...

Eu também tive muita dificuldade de ler a Bíblia (fiz meu ano bíblico somente 1 vez ...). Então aprendi a lê-la de forma mais dinâmica: por assuntos. Hoje, tenho prazer em ler livros, ler tópicos e me deliciar no estudo de verdades e doutrinas que me levam a amar o livro de Deus.

Faça também assim. Use a Bíblia com prazer! É o próprio Deus falando a você.

Pr. Harley Burigatto
#façaDiferente!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;