14 de março de 2011

Material Evangelístico 2011

Olá amigos!

Estarei disponibilizando nas próximas semanas o material de evangelismo que usaremos nas igrejas do distrito. São arquivos para leitura, dicas de livros, apresentações em power point, programa detalhado etc.


O blog do distrito será um excelente meio de divulgação e propagação desse material. Divulguem para os departamentos da Igreja, para os departamentos específicos de Pequenos Grupos e Ministério Pessoal.

Divulgue! iasdnavirai.blogspot.com

Nosso primeiro projeto será na cidade de Novo Horizonte do Sul. Em breve estaremos dedicando um tempo exclusivo a esta igreja e pedimos que todas as igrejas e grupos do distrito possam estar orando e acompanhando essa atividade.

Lembre-se que Deus nos deu essa missão: ir, proclamar e fazer discípulos. Você precisa tê-la no coração se quiser viver com Cristo por toda a Eternidade!


"Mas quem deverá ser responsabilizado pela perda de almas que não conhecem a Deus e não tiveram a oportunidade de ouvir as razões de nossa fé? Que obrigação recai sobre a igreja no tocante a um mundo que perece sem o evangelho? A menos que haja mais decidida abnegação da parte dos que afirmam crer na verdade, a menos que haja mais decidida fidelidade em trazer todos os dízimos e ofertas à tesouraria, a menos que sejam elaborados planos mais amplos do que os que até agora foram postos em execução, não cumpriremos a comissão evangélica de ir por todo o mundo e pregar Cristo a todas as pessoas. Home Missionary, 1º de abril de 1895."

Faça planos de comigo, executar os planos de Deus!

1 grande abraço a todos e que Deus nos abençoe todos!

Pr. Harley Burigatto

3 comentários:

Adilane Mascarenhas disse...

Família Burigato,
Sem dúvida alguma vocês foram chamados por Deus para esse ministério magnífico e já podemos ver que tem feito um trabalho maravilhoso. Tenho orgulho de fazer parte do rol de amigo de vocês...
Que Papai do céu continue usando essa linda família para terminar a Sua obra.
Parabéns!!!

roseadv disse...

ola pastor ?! passsei mais uma vez pra te agradecer pelo seu trabalho, a tao pouco tempo aqui no distrito mais ja surtindo efeito.que Deus te abençoe sempre e que mostres que nao veio aqui a passeio e que es verdadeiramenete um filho de Deus! que Ele abençoe vç e sua familia ricamente, e seu ministerio.........

roseadv disse...

assim rsrs esqueci, o material que teve trabalho de prepara tava otimo, sim?!2 horas ne? brincadeiras a parte, mais tudo ta muito bom aqui nessa pagina parabens!!!!!!

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;