11 de março de 2011

12/03/2011 - Dia de Jejum e Oração

Amanhã é um dia especial para nosso Distrito, Associação, União e Divisão.

Estaremos buscando a vontade de Deus e forças, para os programas evangelísticos de nossa Igreja. Jejuar não é apenas ficar sem comer ... é muito mais! É uma disciplina espiritual (2Cr 20:3). O Jejum tem por objetivo entendermos nossa completa dependência de Deus e a nossa grande necessidade da Sua ajuda (Ed 8:21). Não devemos Jejuar para impressionar outros, mas para impressionar nosso coração, pois com a mente mais livre, podemos ouvir melhor a voz de Deus.

Mateus 6:17-18 “Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto, para não mostrar aos homens que estás jejuando, mas a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

O Jejum pode ser um simples regime alimentar. Para aqueles que são mais fortes, convém ficar 24 horas em Jejum, para outros, apenas metade do dia. Se você tiver problemas, tome suco e água. Se for necessário, faça uma pequena refeição. Mas o importante é que junto com o Jejum venha a Oração! Um dia de sacrifício nos preparará para entendermos os propósitos de Deus para nossa vida e para nossa Igreja.

Participe. Estarei jejuando e orando por cada um de vocês.

Pr. Harley Burigatto

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;