16 de setembro de 2011

Meu querido casal .... reflitam...


Ellen G White - O Lar Adventista, pág. 70

"Instituído por Deus, o casamento é uma ordenança sagrada, e nunca se deve entrar nele com espírito de egoísmo. Aqueles que pensam em dar esse passo, devem considerar-lhe solenemente e com oração a importância, e buscar conselho divino a fim de saberem se estão seguindo uma direção em harmonia com a vontade de Deus. A instrução dada na Palavra de Deus a esse respeito deve ser cuidadosamente considerada. O Céu contempla com prazer o casamento formado com sincero desejo de conformar-se com as direções dadas na Escritura"


Estamos chegando perto do nosso encontro de Casais. Falta pouco mais de um mês. Para alguns será apenas mais um encontro, algumas palestras e dinâmicas, um momento como outro qualquer. Estamos já há um tempo orando pra que seja mais que isso ...

Uma das grandes armadilhas de Satanás nesses dias é fazer com que você leve um casamento aos moldes e padrões do mundo que você vive, ou daquele que você infelizmente assiste nos filmes e quem sabe até nas novelas.

Gostaria que se juntasse a mim num pensamento: se Jesus viesse hoje em minha casa, ele aprovaria meu relacionamento conjugal, a forma como lido com meus filhos, o jeito que eu trato meu cônjuge ou a maneira como eu conduzo a parte espiritual do meu lar?

Para 20 casais daqui um mês, pode ser o começo de uma nova maneira de encararem essa instituição, criado por Deus no principio de toda a criação.

Tenham um bom sábado.

Pr. Harley Burigatto

PS. Infelizmente creio que muitos poucos lerão essa mensagem até o fim. Se você chegou até aqui, perca mais 1 minuto e deixe um comentário de incentivo aos demais.





3 comentários:

Pr. Harley Burigatto disse...

Ainda acho que a única maneira de vencermos Satanás nesses últimos dias é darmos a importância devida ao nossa família.

Pense nisso!

Anônimo disse...

Ola! estava procurando mensagem para encontro de casais e sabemos o quanto eh difícil essa luta.. mas quero dizer: MANTENHAM-SE FIRMES!!! se um casal for transformado, terá valido toda batalha.. O que DEUS mandou fazer, faça!!! Que Jesus os abençoe grandemente. Kenia Kesia - Cuiabá/MT

Unknown disse...

As pesoas, os jovens, estão se casando pelo sexo, prazer, não querem compromisso, nem com o cônjuge, familia dele nem dela mesma, nem com Deus, e o fim, e' um desastre. Nem pedem a Deus que seja presente no lar deles. Que pena

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;