5 de abril de 2011

Programação para os Jovens

Olá galera Jovem do distrito ... vocês são o futuro de nossa Igreja!

Nós estamos preparando algumas coisas muito especiais para cada um de vocês. Em Julho, teremos nossa Semana Jovem, nos dias 9 a 16, todos os dias, as 19:30, na Igreja Central, com a presença de todos os Jovens do Distrito.

Queremos centralizar em uma igreja, para que todos participem das atividades extra semana Jovem ... a Sala do Encontro, as Oficinas, o projeto  Jovem século XXI e o Retiro Espiritual, apenas com os Jovens solteiros.

É claro que não vamos contar "quase" nada para você, para que tenha uma surpresa a cada momento. Mas até lá gostaríamos de que você enviasse uma forma de contato para nós: e-mail (de preferência) ou numero do celular (para sms).

O nosso Tema temporário é: "Estilo Jovem de ser: curtindo a vida com valores eternos". Se você tem um amigo que ainda não recebe as notícias deste Blog, por favor, avise-o para mandar o e-mail que ele mais acessa para o pastor.

Deus abençoe você. Ele tem um Plano, o melhor Plano de todos para a sua vida. Venha experimentá-lo!

Pr. Harley Burigatto

3 comentários:

Fabíola disse...

Pastor, com certeza a programação para (n)os jovens será enriquecedora para a igreja! Estaremos presentes!

alan disse...

Opaa Pastor , gosteei do retiro espiritual somente para jovens SOLTEIROS , KKKKKK

Letícia Burigatto disse...

Alan, com certeza vai "bombar"! Não percam... qdo os jovens se reunem pra louvar o Criador, com certeza Satanás se enfurece, pois é uma perda imensuravel para ele... vamos derrotar esse lutador que já foi vencido pelo nosso General!

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;