30 de março de 2011

DVD O Grande Conflito | Pr. Luis Gonçalves

Olá amigos,

A Associação estará pedindo uma única remessa de DVD's o Grande Conflito, do Pr. Luis Gonçalves e está nos pedindo para avisar a Igreja, aos que se interessarem, para fazer as encomendas.

Cada DVD custa apenas R$ 1,00 e você pode pedir quantos desejar. Aceitarei os pedidos até dia 6 de abril, numa quarta feira. Como será feito? Você me liga ou me manda um email, encomenda sua quantidade, paga o valor e ai, eu vou encaminhar para a Associação a quantidade.

Quando chegar os DVD's em minhas mãos eu os levo em sua casa ou deixo com o Tesoureiro da Igreja para lhe entregar em mãos em um dos nossos cultos.

Peço a gentileza dos que nos acompanham em nosso Blog, de divulgar essa notícia.

Um excelente dia a todos na companhia de Jesus.

Pr. Harley Burigatto

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;