23 de março de 2011

Fim de Semana Especial | Perfeccionismo

Hoje iniciaremos um final de semana especial de estudo da Bíblia, com todo o distrito de Naviraí.

A partir das 19:30, hoje, quinta, sexta e sábado, estaremos estudando o tema Perfeccionismo: como fugir desta armadilha.

Você pode comentar, fazer perguntas e participar conosco desta jornada.

Mais detalhes, arquivos para baixar, vídeos etc..... http://iasdnavirai.blogspot.com/p/especiais.html

Deus abençoe a cada um de nós ... lembre-se: "Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e luz para meu caminho" (Sl 119:107)

Pr. Harley Burigatto

7 comentários:

Anônimo disse...

oi pastor , encontrei um versiculo na biblia que diz assim :
a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente abilitado para toda boa obra . timótio 3:17

o senhor falou sobre, perfeccionismo e liberalismo , eu acho que devemos ser nennhum dos dois , por que se nós fomos perfeccionista nós vamos muitas vezes, magoar o nosso irmão, por algo que ele esteja fazendo de errado , mas se formos liberalistas, nunca iriamos ajudar nosso irmão, sempre levariamos as coisas no relaxo, e Deus não quer isso , eu acho que devemos sim ser perfeccionalistas e ao mesmo tempo ser liberalista , mas tudo na medida certa.
Por que tipo,eu tenho que acompanhar os passos nos novos irmãos , que são crianças na fé, mas se formos liberalistas , estariamos os condozindo para um caminho errado , em que se pode fazer tudo e com o pensamento de que deus não se magoaria com aquilo em que fazemos . mas nós devemos sim , leva-lo a verdade , por que a verdade é o caminho .
bom pastor ,essa é minha opinião, espero que tenha compreendido a que ponto eu quis chegar !
abraços

Letícia Burigatto disse...

Quem está participando das reuniões com certeza está gostando, pois o tema é mto pertinente e atual. Devemos nos cuidar para não deixarmos nosso lado perfeccionista nos afastar do céu, nem a nós mesmos nem a nossos irmãos! Ainda faltam dois dias, que todos possam aproveitar.. Deus o abençõe Pr Harley!

Anônimo disse...

gostei de sua pegração pastor e do tema obrigada...que deus abençoe pr hrley!

alan ribeiro disse...

Oi , eustou gostando muito da programação ,acheei muuito importante é um tema que abrange a todas as pessoas , por q muitas vezes dechamos nosso lado perfeccionista eo nosso lado liberal tomarem conta de nós. e quando isso aconte , acabos fazendo coisas ,que quando caimos em si , pensamos ''nossa, como eu fui capaz de fazer isso ! ''
Abraços

alan ribeiro disse...

aaah , pastor ,teria como o sr. colocar aquele video que passou na programação ? obrigado !

Helio disse...

olá pastor o programa foi exelente nos ajudou muito oramos para Deus continuar te usando.muito obrigado em nome do Jardim progresso

Maria Aparecida S P Aguilar disse...

eu gostei de todas as pregações e que Deus abençõe que possamos ter muitos fim de semana especias como esse,

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;