8 de abril de 2011

Concílio Distrital de Líderes

Queridos amigos líderes das Igrejas do distrito de Naviraí, em Maio teremos nosso primeiro encontro distrital para discutirmos o "Reavivamento e Reforma" de nossas vidas, influenciando nossas Igrejas.

É um momento muito especial na vida da Igreja Adventista. Queremos uma nova Igreja. E essa igreja será montada a partir de nós. Ore bastante. Venha com o coração aberto às mensagens do Espirito Santo para Sua vida.

Será apenas no sábado, dia 7, a partir das 9:00hs, em lugar ainda não definido (será avisado em tempo hábil para seu primeiro Ancião) aqui em Naviraí. Será um momento de reflexão, chamado e reavivamento.

Neste dia em especial, todos os Anciãos do distrito e diretores de Grupo estão convocados! Todas as igrejas e grupos devem, também, trazer de 3 a 5 pessoas para participar, líderes de outros departamentos da Igreja (mulheres e jovens são imprescindíveis!) para participar conosco deste momento.

Neste dia gostaríamos de fazer um grande "junta panela", "junta lanche" ou como vocês queiram chamar. Importante é fazermos uma confraternização no almoço. A previsão de término é de no máximo 17hs.

Esperamos por vocês!

Pr. Harley Burigatto

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pastor tudo bem contigo?? Espero que sim... Não sei se posso lhe dar boas vindas(porque nao sei se pertenço ou não à Igreja(somente por isso!),mas sei que está trabalhando muito!!Espero que os irmãos desta igreja consiga valorizar o que há de melhor em sua pessoa e não se prendam aos supostos defeitos que, aliás, todos nós temos. Um abraço pra vc e toda sua família!! E que Deus lhe dê muuuuiiita paciência!!

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;