29 de março de 2012

19ª/40 - Crença Fundamental 11: Crescimento em Cristo

O estudo de hoje faz a diferença na vida das pessoas cristãs que serão salvas ou não. Simples assim ...

A estagnação em que muitos se encontram é um claro indício de que a salvação está longe dele. Para sermos salvos, precisamos ter um "crescimento sustentável".

Essa palavra tão usado hoje nos meios das ONGs e ativistas pelo meio ambiente, reflete uma clara ideia na nossa vida cristã também: é impossível sermos salvos, se não houver transformação diária de nossa vida, aos moldes da palavra de Deus.

Se não há crescimento, soeremos do "nanismo espiritual". E quão triste fica esse pastor quando olha para quantas pessoas em nossa igreja morrendo de inanição, tão perto da fonte de vida.

Da próxima vez que eu te visitar, querido amigo, não reclame da sua vida sem sentido, da sua falta de fé, da sua falta de coragem ou das inúmeras desculpas de por que você não vai a igreja ou se envolve com os programas da mesma ...

Antes, leia as páginas 52 e 53 da Jornada Espiritual IV, para você entender o por que se sente assim. Para aqueles que estão lutando, que Deus conceda cada vez mais vontade de crescer, em Cristo, nossa única e derradeira esperança!

Tenham todos um bom dia!

Pr. Harley Burigatto
#façaDiferente

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;