17 de março de 2012

7º/40 - Permanência X TV e Net, parte 1

Ontem falei na Sexta Jovem um pouco sobre esse assunto com os Jovens ( clique aqui ) sobre como Satanás usa os momentos a sós pra nos afastar de Deus através do que vemos, ouvimos e sentimos. Ele nos ronda, querendo atacar nosso ponto fraco.

Confesso que a tecnologia sempre foi meu ponto fraco. Por trabalhar muitos anos com isso, antes de me tornar pastor, sinto as vezes que sou escravo dela. Mas luto para dar mais espaço para Deus em minha vida. Essa luta é difícil, mas temos garantias dEle que seremos vencedores.

"Quando ficamos desconectados de Deus, damos oportunidades aos estratagemas de Satanás"

Suas táticas não mudam desde o Éden ... ele quer afetar nossos sentidos, para entorpecer-nos de coisas que nos afastam de Deus. É uma LUTA! Precisamos escolher o lado e batalhar por isso. Quantos estão deixando essa guerra de lado e caindo nas armadilhas do inimigo.

Querido, hoje é sábado, um santo dia. Que nada nesse mundo nos afaste do Senhor do Sábado. Do nosso criador. Que a corrupção, inerente de nossa vida fadada ao fracasso, não ganhe a batalha hoje, nem amanhã, nem depois ... que estejamos acostumados a vencer, dia após dia, sob o Pavilhão do Cordeiro de Deus!

Deus abençoe você, hoje e sempre ...

Pr. Harley Burigatto
#façaDiferente! 



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;