12 de março de 2012

2º/40 - 24hs na Presença de Cristo

Deus está em todos os lugares, não é todas as coisas, mas em todas as coisas (não confunda com o Panteísmo). Que maravilhosa novidade: Ele está aqui comigo enquanto escrevo para vocês, mas ai, junto de cada um dos que nesse momento leem minha mensagem. Ele é onipresente.

Mas, isso implica numa grande responsabilidade. Se ele está presente, devemos ter a consciência de sua Santidade e estarmos preparados para estar diante dEle a todo os momentos.

Nosso querido Jesus, nosso Salvador, está ao seu lado não apenas para te cobrar, para coibir o que você é, mas principalmente estar disponível para te salvar.

"Se Cristo está presente em todo lugar, significa que podemos orar com Ele e adorá-Lo em qualquer lugar ... ali Ele está, mesmo nos lugares mais difíceis ... você não precisa enfrentar fila, ou marcar horário para falar com Cristo, Ele está onde você estiver"

Que terrível é a sensação de estar perdido na presença de Cristo. Oro hoje por alguns jovens e alguns irmãos e irmãs, que mesmo indo a Igreja, estão perdidos ao lado do Salvador de suas vidas. Mas da mesma forma, querer a salvação é mais fácil quando se está na presença de Cristo. Peça agora: "Salva-me Senhor!". Assim como Pedro quando estava afundando nas águas, Jesus tomará sua mão e não o deixará submergir!

Por isso nessa manhã, ore para que o Deus presente, o salve mais uma vez: Cristo terá prazer em atender essa oração. Tenham todos um excelente dia, na presenta do Deus maravilhoso, Senhor Jesus.

Pr. Harley Burigatto
#façaDiferente

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;