15 de março de 2012

5º/40 - A Origem Histórica e Profética da IASD

Quem é você? De onde você veio?

Essa pergunta hoje foi respondida em nossa jornada, que alcança o 5º dia, de muitas bênçãos. Para os que fizeram comigo, entendemos que a Igreja Adventista do Sétimo Dia, com respeito a todas as demais denominações existentes, surgem de um movimento profético, de uma profecia, não de um cisma ou briga entre pastores, ou não de uma ideia de homens ... mas da profecia Bíblica.

Com essa constatação, pesa-nos uma grande responsabilidade. O povo da Bíblia, por muitos anos atrás chamado, precisa hoje novamente conquistar tal honra e posição. Temos estudado o suficiente? Não. Mas ainda há tempo de verdadeiramente buscar na fonte mais sabedoria.

Quem é você? De onde você veio? Que nessa meditação de hoje, você tenha as respostas, querido irmão e com as respostas, Deus possa lhe tocar o coração, para neste ano fazer a diferença com sua responsabilidade!

"Como a vida física se mantém pela comida, assim é a espiritual mantida
pela Palavra de Deus. E toda alma deve receber, por si própria, vida da Palavra
de Deus. Como temos de Comer por nós mesmos a fim de receber nutrição,
assim  devemos receber a Palavra por nós mesmos" (DTN, p. 390)

Pr. Harley Burigatto
#façaDiferente!

1 comentários:

Cecília disse...

Esta jornada está sendo uma benção! Que Deus nos ajuda a manter o padrão de estar com Ele em primeiro lugar todos os dias...isso sim faz a diferença!

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;