15 de abril de 2012

Final de Semana de Jornada ... 35/36º de 40

 Ontem foi um dia corrido em Naviraí. Estávamos sediando o Curso de Liderança para Desbravadores e não tive tempo de escrever e postar, só de ler. Então vai hoje os 2 posts de final de semana.

Nada será mais importante para nós, humanos, do que o momento em que Deus erradicar o pecado do Univ herso. Milhares de anos se passaram onde o homem foi nas profundezas do seu mau hábito, se afasta ram de Deus, prejudicaram-se a si mesmos e chegaram ao fundo do poço do lamaçal de pecado.

Então Deus em sua infinita misericórdia fará a obra mais estranha: matará eternamente algumas de suas criaturas que desejaram ficar afastados definitivamente dEle, juntamente com o originador do mal, Satanás.

Que dia maravilhoso será esse, quando soubermos definitivamente que não haverá mais maldade, mas acima de tudo não haverá mais dor nem sofrimento. Aguardo esse dia.

#façaDiferente!


Sem dúvida nenhuma, será muito, mas muito bom, quando o mal acabar e começarmos a viver eternamente na Nova Terra.

Paulo escreve assim em 1 Corintios 2:9 ... "mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam"

Você quer ir para esse lugar?

Eu quero! Todos os dias espero! Eu busco!

Espero que nesta semana você renove os votos com Deus.

Pr. Harley Burigatto
#façaDiferente!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;