18 de abril de 2012

38-39ª/40 - Quase no final ...

 Ontem estive envolvido durante todo o dia com o Conc;ilio Regionald e pastores em Dourados e por isso não pude postar minha jornada, muito embora tenha feito, enquanto esperava os líderes da Central chegarem a reunião das 05:30 ( que não houve por falta de todos!!! :( )

Muito mais importante do que estar convencido das coisas de Deus precisamos estar decididos ao Seu lado. Existe uma tênue linha entre a salvação e a perdição àqueles que não levam a sério sua vida espiritual.

A luta que temos dia a dia é contra nossa tendência de nos afastarmos de Deus. Se não lutarmos, DECIDIRMOS, jamais conseguiremos estar ao Seu lado.

Estou indo hoje visitar um Assentamento na cidade de Juti. Lá os irmãos trabalharam com um casal que se decidiram ao batismo. Louvado seja Deus por isso! Mas quero nessa visita, não só confirmar essa vontade de se juntar ao povo de Deus, mas reforçar a DECISÃO desse casal de ser discípulo de Jesus.




Como seria viver na época do povo de Israel, no dia da Expiação? Que solenidade, que respeito, que apreensão. Se um pecado estivesse encoberto, quando o Sacerdote entrasse no lugar Santíssimo ele seria sumariamente morto.

Esse dia especial, era aguardado com muita ansiedade. Mas também com muita santidade. O templo no deserto nos serviu, didaticamente, de exemplo para o que acontece hoje.

Jesus pode estar passando seu nome nos céus para A VIDA ou MORTE eterna! Como é viver as vésperas desse dia? Eu quero estar preparado, e você?

Se fez a jornada nesses últimos 39 dias, você está mais próximo de Deus, com certeza.

Tenham todos um bom dia!

Pr. Harley Burigatto
#façaDiferente!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;