6 de abril de 2012

27ª/40 - Crença Fundamental 19: Os 10 Mandamentos

"Somente um povo livre poderia viver e compreender os princípios do Deus da liberdade. O Conhecimento habitual e diário de Cristo gera poder ara uma vida de obediência e liberdade. Obediência aos principios da Lei Moral é a base sobre o qual o reino de Deus é manifestado na vida do pecador" (pag 71)

Perfeita introdução da jornada desse dia. Perfeito também é o objetivo de Deus para nos salvar. A Lei de Deus, para muitos é loucura, prende a pessoa a regras; para os que são salvos, é um lenitivo para enfrentar a caminhada do dia a dia.

Que maravilhosa promessa existe para aqueles que amam a Lei de Deus. Que neste dia, feriado, você possa refletir o quanto tem obedecido a Lei de Deus e o quanto, para os que obedecem, tem sido maravilhoso estarem protegidos do mal em um mundo tão mau.

Tenham todos um bom dia.

Pr. Harley Burigatto
#façaDiferente

CONVITE ESPECIAL

Em maio, estréia a 4ª Temporada do projeto "Prazer em Conhecê-Lo", com o tema "10 Razões para Obedecer", uma abordagem contemporânea do real significado dos 10 Mandamentos. Saiba mais acessando o BLOG do Programa: http://prazeremconhecelo.blogspot.com.br/
Desde já, convide um amigo para participar, aos domingos, 20hs na Igreja Central.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;