4 de agosto de 2011

Reavivamento e Reforma

QUARTAS ESPECIAIS

No mês de Agosto (e setembro para o Jd. Boa Vista) estaremos realizando um programa especial nos cultos de quarta feira.

Discutindo sobre o documento da Divisão Sul Americana sobre o "Reavivamento e Reforma" nos cultos, estaremos refletindo melhor em nossa vida espiritual. Serão momentos de debates entre os membros sobre o assunto intercalado por momento de oração individual e em grupo.

Começamos na Igreja do Jd. Progresso. Estaremos na sequencia em Novo Horizonte do Sul, Jd. Boa Vista e Jd. Paraíso. Todas as igrejas estão juntas neste programa, que poderá, com a Graça de Deus, ajudar a vida espiritual de muitos membros.


Acompanhe clicando AQUI.

Pr. Harley Burigatto

Informações atualizadas:

  10/Agosto/2011
  • Mais de 50 pessoas estiveram envolvidas na Culto de Quarta na Igreja Central, distribuídas em 6 grupos de discussão. Tem sido motivador e uma forma mais atraente de estar nos cultos de quarta feita. Deus seja louvado por este ânimo.
  • A Igreja do Boa Vista, decidiu começar na ultima quarta de Agosto, chamando um irmão de fora para coordenar o programa, entrando em Setembro e aproveitando o momento de Evangelismo aos domingos, coordenador pelo Clube de Jovens KERIGMA. A expectativa que Será uma bênção para os irmãos.
  17/Agosto/2011
  • Nesta semana fomos até a cidade de Novo Horizonte do Sul, fazer naquela igreja a 2ª noite de discussão sobre o tema. Cerca de 15 irmãos estavam no culto e foi muito proveitoso. É interessante ver como os irmãos sabem o caminho, mas ainda tem problemas em agir. Ao estudarmos o documento nesta noite, todos saíram com o propósito de parar de viver uma religião apenas teórica e começar a pratica-la, assim como Deus nos pede, e espera.
  31/Agosto/2011
  • Finalizamos na Ig. do Jd. Paraíso, onde reafirmamos nossos votos de comprometimento com nossa reforma espiritual e trabalho pela Igreja.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;