19 de agosto de 2011

Impacto Juti

Nesse final de semana, Juti será impactada para Honra   de Deus e os Jovens do KERIGMA, junto com mais alguns amigos da Igreja irão ajudar a desenvolver esse projeto.

Juti é uma pequena cidade, de nosso distrito, fica a 45Km de Naviraí. Durante muito tempo teve uma igreja (grupo) forte naquela cidade. Mas devido a saída de muitos irmãos para Dourados, Naviraí e cidades vizinhas, nosso grupo caiu até ficar com apenas 8 membros. Quando chegamos aqui os irmãos estavam tristes por que nunca acontecia nada com, nem para eles.

Com a ajuda das Igrejas Central, Boa Vista e Jd. Progresso, fizemos uma escala de membros, para a cada 2 semanas irem visitá-los, para dar a eles um programa diferente. Graças a Deus isso tem sido feito desde o primeiro semestre desse ano. Neste sábado, 20 de Agosto, um grupo do Jd. Progresso estará indo no sábado pela manhã para fazer todo o programa.

Mas queríamos ir mais além. Então surgiu a ideia que foi rapidamente abraçada pelo Clube de Jovens: uma oportunidade deles também fazerem a diferença na pregação do Evangelho.

Na cidade existe aproximadamente 1050 casas e um pequeno comércio. Com a ajuda dos irmãos de Naviraí, principalmente da Igreja central, arrecadamos mais de 1300 livros "Ainda Existe Esperança" e vamos distribuir um em cada casa de Juti.

Deus será honrado e uma semente plantada em cada residência. Oramos e cremos, que essas sementes germinarão em muitos corações, uns agora, outros amanhã e outros no futuro. Na semana que vem, vamos colocar as fotos desse programa para vocês também louvarem a Deus por este feito.

Obrigado a cada um que participou desse projeto.

Você será abençoado ricamente por Deus.


SAÍDA AS 14HRS NA PRAÇA PRINCIPAL
NA SAÍDA PARA DOURADOS - NA AV AMAMBAI
SE VOCÊ TIVER CARRO E QUISER IR, SEJA BEM VINDO!

Pr. Harley Burigatto
Clube de Jovens KERIGMA

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, Deus lhe abençoe!

 
;