30 de agosto de 2011 0 comentários

Pra você pensar ...

Há mais de um século, Ellen White escreveu: “É chegado o tempo em que haverá no mundo tristeza que nenhum bálsamo humano pode curar. O Espírito de Deus está sendo retirado. Catástrofes por mar e por terra seguem-se umas às outras em rápida sucessão. Quão frequentemente ouvimos de terremotos e furacões, de destruição pelo fogo e inundações, com grandes perdas de vidas e propriedades! Aparentemente essas calamidades são caprichosos desencadeamentos de forças da natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem; mas em todas elas pode ler-se o propósito de Deus. Elas estão entre os instrumentos pelos quais Ele busca despertar a homens e mulheres para que sintam o perigo” (Profetas e Reis, p. 277)


Veja este link e medite: http://www.criacionismo.com.br/2011/08/2011-ano-recorde-de-desastres-naturais.html


Tenham todos um bom dia.


Pr. Harley Burigatto
22 de agosto de 2011 0 comentários

Concílio Pastoral

Queridos amigos,

Nesta semana, orem pelo pastor que estará viajando até Campo Grande para o Concílio Geral de Pastores da Associação.

Lá estaremos traçando metas para o crescimento de nossa querida Igreja. No próximo final de semana estaremos nos vendo novamente, se Deus quiser.

Fiquem com nosso Senhor e tenham uma excelente semana!

Pr. Harley Burigatto
0 comentários

Festa Batismal em Novo Horizonte do Sul

Uma bonita esta batismal foi realizada na cidade de Novo Horizonte do Sul.

A um mês atrás nós batizamos a jovem Francielly e neste último domingo, dia 21 de Agosto, sua irmã Luana e seu cunhado Fabilei também se entregaram a Jesus.

O céu esteve em festa e os irmãos de Novo Horizonte também, pois 3 jovens entram para as fileiras do mestre, com muita felicidade, convicção e dispostos a trabalhar para Jesus em breve voltar.

      CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO BATISMO      

Em breve estaremos realizando uma semana de Colheita (veja + detalhes em http://pcfuturo.blogspot.com/) onde com certeza, Deus está preparando mais corações sinceros para se juntarem ao povo dEle.

Oremos pela Igreja de Novo Horizonte e seus projetos missionários!

Pr. Harley Burigatto
20 de agosto de 2011 0 comentários

Programa Missionário do Clube Jovem


JUTI IMPACTADA

Mais de 60 pessoas, entre os Jovens, amigos das Igrejas que ajudaram a levá-los e membros da Igreja local fizeram um projeto muito bonito missionário.

      CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS      


Quase 800 livros foram deixados nas casas dos moradores da pequena cidade de Juti, 45Km de Naviraí. Cada família recebeu um exemplar do livro "Ainda Existe Esperança".

Veja mais em http://janavirai.blogspot.com/2011/08/impacto-jovem-cidade-de-juti.html

Começamos bem essa semana, com a graça de Deus! Ele seja louvado!

Pr. Harley Burigatto
19 de agosto de 2011 0 comentários

Impacto Juti

Nesse final de semana, Juti será impactada para Honra   de Deus e os Jovens do KERIGMA, junto com mais alguns amigos da Igreja irão ajudar a desenvolver esse projeto.

Juti é uma pequena cidade, de nosso distrito, fica a 45Km de Naviraí. Durante muito tempo teve uma igreja (grupo) forte naquela cidade. Mas devido a saída de muitos irmãos para Dourados, Naviraí e cidades vizinhas, nosso grupo caiu até ficar com apenas 8 membros. Quando chegamos aqui os irmãos estavam tristes por que nunca acontecia nada com, nem para eles.

Com a ajuda das Igrejas Central, Boa Vista e Jd. Progresso, fizemos uma escala de membros, para a cada 2 semanas irem visitá-los, para dar a eles um programa diferente. Graças a Deus isso tem sido feito desde o primeiro semestre desse ano. Neste sábado, 20 de Agosto, um grupo do Jd. Progresso estará indo no sábado pela manhã para fazer todo o programa.

Mas queríamos ir mais além. Então surgiu a ideia que foi rapidamente abraçada pelo Clube de Jovens: uma oportunidade deles também fazerem a diferença na pregação do Evangelho.

Na cidade existe aproximadamente 1050 casas e um pequeno comércio. Com a ajuda dos irmãos de Naviraí, principalmente da Igreja central, arrecadamos mais de 1300 livros "Ainda Existe Esperança" e vamos distribuir um em cada casa de Juti.

Deus será honrado e uma semente plantada em cada residência. Oramos e cremos, que essas sementes germinarão em muitos corações, uns agora, outros amanhã e outros no futuro. Na semana que vem, vamos colocar as fotos desse programa para vocês também louvarem a Deus por este feito.

Obrigado a cada um que participou desse projeto.

Você será abençoado ricamente por Deus.


SAÍDA AS 14HRS NA PRAÇA PRINCIPAL
NA SAÍDA PARA DOURADOS - NA AV AMAMBAI
SE VOCÊ TIVER CARRO E QUISER IR, SEJA BEM VINDO!

Pr. Harley Burigatto
Clube de Jovens KERIGMA
15 de agosto de 2011 1 comentários

Testemunho Marcante

Queridos amigos,

Um momento marcante na vida Adventista.

Hoje o pastor foi dormir com 2 sentimentos: alegria e tristeza. Alegria por que se emocionou com o depoimento marcante de uma jovem adventista, dado em rede nacional, mostrando que nos dias atuais ainda é possível ser fiel a Deus.

Triste porque vê alguns jovens dentro de nossa igreja, dando um mau testemunho por onde passam e não querendo mudar, mesmo com um grande esforço da igreja atual para dar a ele, oportunidade de uma vida melhor ao lado de Deus.

Enquanto Wasti (veja o vídeo abaixo) se retira de um programa pois não quer fazer no sábado (a partir de sexta) coisas seculares ou que ferem o princípio do dia santo, jovens deixam de ir a igreja para "saírem" para as "baladas" do mundo na sexta a noite, ou quando veem aos cultos, ficam conversando ou mexendo no celular, perdendo completamente a noção de santidade dentro da casa de Deus.

Que este vídeo seja de reflexão para alguns que estão precisando.

Para os demais, que estão lutando para serem melhores e mais dignos diante de Deus, que este vídeo seja uma inspiração.

Tenham uma boa semana!

Pr. Harley Burigatto

14 de agosto de 2011 0 comentários

JA Especial | Dia dos Pais

DIA DOS PAIS

JA ESPECIAL - Jd. PROGRESSO

Neste final de semana, uma justa homenagem a todos os pais da Igreja.

O Clube de Jovens KERIGMA esteve homenageando os pais com um programa especial na Igreja do Jd. Progresso.

A Igreja ficou pequena para acomodar os irmãos que compareceram em peso para este programa especial.

       CLIQUE E VEJA AS FOTOS DO PROGRAMA       

"Coroa dos velhos são os filhos dos filhos; e
a glória dos filhos são os pais"
Proverbios 17:6 

Um abraço bem carinhoso a cada pai, vocês são especiais!

Clube KERIGMA




10 de agosto de 2011 0 comentários

Deus e você ... em Comunidade!

SEXTA JOVEM 2011

Nesta semana, vamos começar um culto muito ESPIRITUAL, mas com sua CARA, querido jovem adventista! Será nossa Sexta Jovem ... se você atender o chamado ela será quinzenal e quem sabe semanal em pouco tempo.

Tudo depende de sua empolgação e espirito de encontrar a Deus!

     CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A PÁGINA DA SEXTA JOVEM     

Nosso objetivo é lhe dar um culto mais dinâmico, com musica especial, bate papo jovem e busca dos propósitos de Deus pra sua vida, de forma contemporânea e dinâmica, com vídeos, temas diferenciados e muita alegria.

Esse culto é JOVEM e por isso é dedicado a você que tem 16 até 35 anos .... mas se você tiver mais que isso, se tiver um espirito jovem e quiser vir cultuar nosso Deus conosco, seja bem vindo: você deve procurar um jovem para que ele lhe dê o convite especial.

Espero você lá ... será na Igreja Central, nesta sexta dia 12 de Agosto, as 19hs

Pr. Harley Burigatto
8 de agosto de 2011 0 comentários

Projeto LUZ
Treinamento de Oratória do MM


PROJETO LUZEvangelismo Feminino 2011
Amigas de Esperança

Treinamento de Oratória do Ministério da Mulher

Soraya Vital, MM ASM

Imaginem 30 mulheres durante 2 dias (algumas escaparam ....) aprendendo como falar em Público .... Foi uma benção! E estamos muito felizes por que várias delas levaram a sério esse aprendizado. 

Agradecemos nossa querida irmã Soraya, departamental do Ministério da Mulher da Associação Sul Matogrossense, que esteve a frente deste curso, junto com a irmã Letícia Burigatto, para trazer esta  capacitação às mulheres do nosso Distrito. Representantes das igrejas Central, dos Jardins Progresso, Paraíso e Boa Vista e de Juti, estiveram nestes dois dias se preparando para servir a Igreja.


Este é apenas o primeiro passo do PROJETO LUZ, que está sendo preparado para servir de base ao Evangelismo Feminino a partir deste ano.

As mulheres tem tudo para arrebentar, pois sabem como ninguém entender as emoções humanas, digo isso por que "rios de lágrima" rolaram neste curso... :-)

Senhoras e Jovens Senhoras, lembrem-se "Vocês são muito especiais para Deus e para esse Distrito".

Pr. Harley Burigatto
5 de agosto de 2011 0 comentários

Evangelismo aos Domingos | Igreja Central


Neste domingo, a partir das 19:15hs reiniciamos o nosso programa de Evangelismo aos domingos, do Projeto "Prazer em Conhecê-Lo", um estudo dinâmico da bíblia, entre amigos. Todos estão convidados a participar (os da Central "convocados"!!).

 Se você tiver um amigo, interessado, alguém que deseja que conheça o Seu Salvador, convide-o para estar na Igreja.

Se você não for da Central, mas tem algum conhecido ou estudante da Bíblia que mora no centro da cidade, convide-o para também participar. Será uma alegria recebê-lo. Este programa está sendo desenvolvido de forma
especial, com temas contemporâneos, que despertam o interesse
em saber mais sobre Deus.

Participe!

Pr. Harley Burigatto
4 de agosto de 2011 0 comentários

Reavivamento e Reforma

QUARTAS ESPECIAIS

No mês de Agosto (e setembro para o Jd. Boa Vista) estaremos realizando um programa especial nos cultos de quarta feira.

Discutindo sobre o documento da Divisão Sul Americana sobre o "Reavivamento e Reforma" nos cultos, estaremos refletindo melhor em nossa vida espiritual. Serão momentos de debates entre os membros sobre o assunto intercalado por momento de oração individual e em grupo.

Começamos na Igreja do Jd. Progresso. Estaremos na sequencia em Novo Horizonte do Sul, Jd. Boa Vista e Jd. Paraíso. Todas as igrejas estão juntas neste programa, que poderá, com a Graça de Deus, ajudar a vida espiritual de muitos membros.


Acompanhe clicando AQUI.

Pr. Harley Burigatto

Informações atualizadas:

  10/Agosto/2011
  • Mais de 50 pessoas estiveram envolvidas na Culto de Quarta na Igreja Central, distribuídas em 6 grupos de discussão. Tem sido motivador e uma forma mais atraente de estar nos cultos de quarta feita. Deus seja louvado por este ânimo.
  • A Igreja do Boa Vista, decidiu começar na ultima quarta de Agosto, chamando um irmão de fora para coordenar o programa, entrando em Setembro e aproveitando o momento de Evangelismo aos domingos, coordenador pelo Clube de Jovens KERIGMA. A expectativa que Será uma bênção para os irmãos.
  17/Agosto/2011
  • Nesta semana fomos até a cidade de Novo Horizonte do Sul, fazer naquela igreja a 2ª noite de discussão sobre o tema. Cerca de 15 irmãos estavam no culto e foi muito proveitoso. É interessante ver como os irmãos sabem o caminho, mas ainda tem problemas em agir. Ao estudarmos o documento nesta noite, todos saíram com o propósito de parar de viver uma religião apenas teórica e começar a pratica-la, assim como Deus nos pede, e espera.
  31/Agosto/2011
  • Finalizamos na Ig. do Jd. Paraíso, onde reafirmamos nossos votos de comprometimento com nossa reforma espiritual e trabalho pela Igreja.
3 de agosto de 2011 0 comentários

Itinerário Pastoral | 1ª Quinzena de Agosto


Queridos amigos,

Já estamos na parte final de 2011 ... Já tivemos muitas bênçãos derramadas ... Deus tem sido bondoso para conosco. Imagine se nós fizéssemos mais por Ele!  Continue orando e trabalhando. Se você ainda não se envolveu, ainda há tempo.

Em breve estaremos com um projeto especial, intitulado "Eu+Você+Deus" ... se você for convidado, participe! Será uma bênção para nosso Distrito.

Segue nosso itinerário:

Itinerário Distrital         

03 (Qua) - 19:30hs - Jd. PROGRESSO
· Quartas Especiais: discutindo o documento "Reavivamento e Reforma

06 (Sáb) - 09:00hs - Jd. BOA VISTA Pr Raul Nicoll (BATISMO)
              10:00hs - CENTRAL

07 (Dom) - 19:15hs - CENTRAL
· Evangelismo - Projeto "Prazer em Conhecê-Lo" - Tema: 21.12.2012 (Série 2012: Quando o mundo ... acabar?) 

10 (Qua) - 19:30hs - NOVO HORIZONTE
· Quartas Especiais: discutindo o documento "Reavivamento e Reforma

12 (Sex) - 19:00hs - SEXTA JOVEM - Distrital (Igreja Central)  ||| CLUBE KERIGMA
Pr. Harley Burigatto: Se Deus Tivesse Facebook 

13 (Sáb) - 09:00hs - Jd. PROGRESSO

14 (Dom) - 19:15hs - CENTRAL
· Evangelismo - Projeto "Prazer em Conhecê-Lo" - Tema: Quando tudo começou... (Série 2012) 

17 (Qua) - 19:30hs - Jd. BOA VISTA
· Quartas Especiais: discutindo o documento "Reavivamento e Reforma

20 (Sáb) - 09:00hs - Assentamento Junkal (Culto e Santa Ceia)
              14:00hs - Impacto JUTI (Clube KERIGMA)

21 (Dom) - 19:15hs - CENTRAL
· Evangelismo - Projeto "Prazer em Conhecê-Lo" - Tema: Como tudo acabará... (Série 2012) 

22 a 25 de Agosto - CONCILIO PASTORAL EM AGOSTO
· O Pastor não estará nesta semana no distrito.

26 (Sex) - 19:00hs - SEXTA JOVEM - Distrital (Igreja Central)   |||  CLUBE KERIGMA
Pr. Felipe Santos ASM: Coloque Seu Sonho nas Nuvens

27 (Sáb) - 09:00hs - CENTRAL Pr. Felipe Santos (ASM) - Lançamento do Sonhando Alto (Colportagem)
              10:00hs - Jd. BOA VISTA (QUEBRANDO O SILÊNCIO)

28 (Dom) - 19:15hs - CENTRAL
· Evangelismo - Projeto "Prazer em Conhecê-Lo" - Tema: Alfa e o Ômega (Final da Série 2012) 

31 (Qua) - 19:30hs – Jd. PARAÍSO
· Quartas Especiais: discutindo o documento "Reavivamento e Reforma


Qualquer dúvida, entrar em contato com o pastor. Siga-nos pelo Twitter: @prburigatto.

Pr. Harley Burigatto
1 de agosto de 2011 0 comentários

Semana Jovem

Semana de Oração Jovem e Retiro Jovem 2011

Acompanhe as notícias, veja as fotos e baixe as palestras e vídeos de cada dia.

 
;